Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Saias: looks e tipos diferentes de saias

Olá galera linda, eu dei uma leve sumida neste carnaval mais estou de volta e o post de hoje é relacionado ao vários tipos diferentes existentes de saia. Eu tirei algumas coisas da Revista Yes!teen.
Eu espero muito que vocês gostem...bora conferir:

Tudo jeans:A leve e básica saia com o tecido tradicional jeans é a aposta das semanas de moda internacional. A graça dessa combinação é escolher peças com texturas rasgadas e bordadas.

Couro:Nem só de preto e marrom vive o couro! Explore a cartela de cores e você verá que é muito mais divertido. Para sair ainda mais do óbvio, escolha peças com zíperes e diferentes recortes.

Roda, Roda, Roda...:Não adianta, eu particularmente amo os anos 50! Ainda mais com peças tão fofas, como a saia rodada. Para modernizar o visual complete com estampa engraçadinha e look nerd romântico.

Brilho do dia:Sim, é possível usar a saia com paêtes de dia! E nem precisa ser acompanhado do saltão ou uma peça mais sofisticada. Basta misturá-la com camisetas e tênis, criando uma #vibe HIP HOP.

Justinha:Todo mundo já sabe que a saia lápis é um clássico, e que muitas celebs adotaram essa moda. E que tal experimentar um modelo com estampa e usá-la com tênis... #super

Longão:A saia longa plissada é um item que pode ser incluso no dia-a-dia. Ainda mais se for de um tecido leve, como o algodão, que deixa você se movimentar sem medo. Coturnos coloridos nos pés vão surpreender na hora de "desfilar" na rua.

Recortada:Como o blog já diz, essa saia recortada é uma TRENDY que devemos ficar de olho. Ao recortes geométricos tiram as saias do óbvio e criam movimento no look. Para aumentar a brincadeira, use e varie as estampas e tecidos.

Uma coisa ou outra:Os dois! Essa é uma forma de usar um modelo de comprimento míni de maneira confortável. Assim você pode mostrar os pernões sem medo nenhum...

E aí my cats... eu espero que vocês tenham gostado!
Deixem seu comentário contando-me qual seu estilo preferido.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário