Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Playlist do mês - Fevereiro

Olá bonitas e bonitos, hoje trouxe mais um post, dessa vez eu separei 10 músicas sobre a minha playlist do mês. Eu farei isso provavelmente durante todo mês, ou seja, postarei as músicas mensalmente para vocês se inspirarem e escutarem também. Vamos lá:

1- Happily (One Direction)
2- Midnight Memories (One Direction)
3- Gotta be you (One Direction)
4- Miss movin'on (Fifth Harmony)
5- Unconditionally (Katy Perry)
6- Heart Attack (One Direction)
7- All that matters (Justin Bieber)
8- Wrecking ball (Miley Cyrus)
9- Change your life (Iggy Azalea)
10- Burn (Ellie Goulding)

É pessoal foi isso, mês que vem tem mais playlist....fiquem ligadinhas
Beijocas <3

5 comentários:

  1. Oii Gabi! Tudo bom?
    Seu cantinho é muuuuito lindo, muito amor!
    Já sendo leitora!
    Que tal fazer parte do meu blog sendo uma seguidora?
    Beijinhos,
    bookseoutraspaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Duda, se é que posso te chamar assim <3
    muito obrigado e pode ter certeza que irei visitar seu blog agora mesmo, irei deixar um comentário lá.....beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ei Gabi, como faço para seguir seu blog? Vamos fazer assim: eu sigo o seu, você segue o meu?

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog amor , coloca o box de "seguidores" pra eu poder seguir o seu também poxa hehe !
    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Julia e Duda....eu sinceramente ainda não sei fazer isso, mas prometo que irei providenciar ok....e vou seguir vcs duas tbm,deixo lá um coments
    bjocas

    ResponderExcluir