Translate

sexta-feira, 7 de março de 2014

Nails art: adesivo impreso Minnie

Olá minhas gotinhas de chuva, o post de hoje é algo muito legal. Minha vó comprou pela internet alguns adesivos impressos pela internet, então como eu e minha mãe estávamos sem nada pra fazer ela resolveu fazer minhas unhas....Eu simplesmente amei o resultado e estou no tipo "mamãe babona" kkkkkkkk

Olha como ficaram lindas...são da Minnie
 
Gente...só por favor não reparam essa minha cara estilo "BUU" kkkkkkkkk estou pior que o filme grito, apesar de nunca ter assistido sei que o negócio é feio hahaha
 
 
Bom meninas eu espero muito que vocês tenham gostado (das unhas, e não da cara feia kk)
muitosss beijões e fiquem com Deus
Deixem seus comentários <3

8 comentários:

  1. Pena que não da pra ver na imagem :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. A imagem não detalha muito, mas se for como eu penso deve ter ficado show *-*

    Visita? -> meandyousolove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas....mas eu tentei
    eh que o meu notebook está com probleminhas e enfim...mas msm assim muito obrigado
    Pode ter certeza que eu vou visitar o blog de vocês e para se certificare eu irei deixar um comentário
    Bjs e voltem sempre

    ResponderExcluir
  4. Não deu pra ver direitinho amor , mas deve ter ficado lindo !!
    Já estou seguindo seu blog, obg por me visitar e por acompanhar meu blog ♥
    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh gente desculpe-me pela qualidade....obg por seguir Julia e eu não poderia deixar de seguir o seu neh
      Bjocas, continue sempre aqui

      Excluir
  5. Flor ficou ótimo
    Apesar que não dá para ver muito bem mais ficou perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, novamente peço desculpas
      mesmo assim obrigado <3
      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  6. Sim flor de outono, irei passar lá e para confirmar deixarei um comentário
    Bjocas e obg por seguir <3

    ResponderExcluir