Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

De cabelo novo!

Olá flores...
Às vezes, a gente quer dar um up no visu e radicalizar nos fios. Ai se não funciona, senta e chora né...Pra isso não rolar, faça um bom planejamento, inspire-se nas famosas e fale com seu cabelereiro antes, mas mesmo assim eu trouxe um post imperdível sobre o corte certo pra cada tipo de cabelo...simbora moçada!

Crespo: invista em cortes arredondados para dar um formato definido aos fios.
Ondulados: se for longo, aposte no degradê em volta do rosto e evite o fio reto.
Lisos :prefira os desfiados assimétricos e franjas variadas.
Cacheados: do longo ao médio, opte por diferentes camadas e franja longa.

Top 5: Agora vamos ver alguns cortes curingas de famosas que simplesmente mudam o seu look como mágica.

1- Médio em degradê com franjão: ótimo para quem tem fios ondulados e finos ou lisos, porém mais grossos para arrasar :)
 Emma Stone

2- Curtinho com costeleta: vai bem com todos os tipos de fios e é perfeito para as meninas que desejam um corte fácil.
 Anne Hathaway

3- Longo em camadas: destaque para o caimento e a leveza que o corte oferece aos cabelos de qualquer espessura #vaidivar
Blake Lively

4- Médio mais curto na nuca: o corte geométrico deixa você pronta para investir no maxicolar. Se tiver cabelo liso, melhor!
Katy Perry

5- Chanel com franja: se você tem o cabelo liso e pouco volumoso, fica fácil chegar nesse Chanel,que é clássico.
 Maria Casadevall

Bom garotas...esse foi o post de hoje
Eu espero que vocês tenham gostado, bjocas
Comente aqui embaixo amores <3



2 comentários:

  1. Estou pensando mesmo em dá uma mudança, comecei a 2 anos atrás, quando decidi assumir os cachos, mas eles não voltam, ai eu tenho que tirar toda a química e tals ...

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, se eu fosse você já teria assumido os cachos desde o começo adoro cabelos do mesmo estilo que você....acho super estiloso e fala sério: você é muito linda :)
      Bjocas amore <3

      volte sempre

      Excluir