Translate

quinta-feira, 13 de março de 2014

Cropped Top

Olá garotas...
O post de hoje foi feito especialmente pra quem gosta de ousar de vez em sempre neh kkkkkk....Bom, o cropped top, pra mim é uma ótima maneira de ficar linda, e sexy sem ser vulgar. O cropped pode ser usado de várias maneiras e com muitos tipos de peças de roupas! Eu adoro ver blogueiras e celebridades usando elas com saias e principalmente shorts, acho que fica super lindo e despojado <3
Vamos ver algumas imagens de looks com Cropped:

   
                                                                                  Essas duas eu definitivamente ADOREI...

                   

 

 

   

   


 Eu espero que vocês tenham gostado meninas...eu fiz com todo o amor e carinho, Bjocas <3
 
Aviso: Gente, a série roubando o look vai ser toda a terça-feira, começaremos semana que vem....Visitem o blog da Anna também (www.namodacomella.blogspot.com), e voltem sempre
Comentem!  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário