Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Conversa séria... :(

Galera...

Bom gente, o post de hoje na verdade é meio que uma despedida.. exatamente porque eu estou pensando em deixar o blog por uns tempos, sei que ainda estou no começo mas as visualizações começam a baixar cada dia que passa e estou começando e beirando ao desanimo.
  Sempre quis ter um blog mas vejo que talvez não tem muito jeito pra esse ramo, me inspiro em muitas outras blogueiras, mas na verdade não chego nem aos pés delas :(
 Me desculpem se eu estou sendo muito dramática e exagerada, mas o porém é que estou muito triste e desapontada, sei que vocês não são obrigados a gostar do que eu posto e entendo isso!

Bom galera foi isso, um beijo a vocês e
fiquem com Deus....
 
Comentem a opinião de vocês :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário