Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Receitinha básica para remover espinhas

Ingredientes...
2 colheres de arroz cozido empapado
1 colher de sopa de mel

Modo de Fazer

Acrescente para cada 2 colheres de sopa de papa de arroz uma colher de sopa de mel. Aplique no rosto e deixe agir por cerca de 15 a 20 minutos, em seguida lave com bastante água fria e sabonete.

Obs: Eu sei que parece meio nojento de se passar no rosto, mas o importante é ver se funciona não é mesmo!

Um super beijoooo garotas....e bye :*

2 comentários:

  1. A receitinha é boa, eu já fiz antes, mas não comigo, fiz na minha irmã ela é minha cobaia, hahaha .... Não suporto o cheiro do mel !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah coitadinha da sua irmã (cobaia)
    Fiquei feliz que você fez um comentário,Obrigado
    Beijos....prometo que irei visitar seu blog

    ResponderExcluir